Trocas & Devoluções

Trocamos apenas por produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo o produto que realmente deseja. Caso seu produto chegue com defeito, não use. Entre em contato conosco no nosso canal de atendimento para que seja efetuada a troca.

Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente poderá optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer que seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.

Em caso de avarias, antes de assinar o recebimento é necessário abrir o pacote e constatando qualquer divergência entre o produto comprado e o recebido ou qualquer tipo de problema formalize a reclamação com o carteiro e em seguida entre em contato com o nosso canal de atendimento e não utilize o produto. Esta providência visa lhe assegurará o direito de garantia sob a mercadoria comprada e caso não seja tomada, não teremos como nos responsabilizar e isso nos impossibilitará de lhes enviar um novo produto e tampouco o reembolso do valor pago por este.
Para que o produto seja trocado, será necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço através dos correios via PAC ou, pelo transportador indicado pelo time Override. Quando o produto for recebido, nós enviaremos o outro produto.

Na ausência em estoque do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre os disponíveis na Loja, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá realizar o pagamento do valor excedente.

O prazo de entrega do novo produto será de 7 a 10 dias úteis* para recebimento. (*Varia de acordo com a localidade).

NÃO efetuaremos troca de brindes.

A mercadoria NÃO será trocada se houver: desgaste natural, dano acidental, uso inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fornecedor.

Direito de Arrependimento

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC ou, transportador indicado pelo time da Override. Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com pacotes acolchoados com plástico bolha, isopor e caixa de papelão, ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega;

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC;

As despesas dos Correios em caso de produtos com problemas de fabricação ou despacho indevido ficarão por nossa conta, nas demais situações a responsabilidade é do comprador.